Instruções:

Existem 3 maneiras de você comprar um produto com a foto, clique em uma destas opções acima e após efetuada a escolha, clique embaixo em Adicionar ao carrinho:

Escolher uma Foto da Gaertner Fotografias
Algumas fotos foram disponibilizadas para visualização e compra por este site. Uma senha especial de acesso pode ser requerida. Se este for o caso, clique e procure nas pastas o que você está procurando e selecione a foto que será montada conforme o produto escolhido.

Enviar Foto Própria
Qualquer foto sua pode ser usada para ser montada conforme o produto escolhido. Envie o arquivo através desta opção.

Informar Dados do Aluno
Se você já recebeu a foto de seu filho(a), já pode fazer pedidos extras, bastando infomar os dados solicitados nesta opção. O código da foto solicitado, encontra-se no verso da mesma entre chaves < > com 8 dígitos mais a extensão .JPG.