A Empresa

A GAERTNER FOTOGRAFIAS atua no mercado há quase 25 anos; entretanto, a realização de serviços fotográficos, sob a Direção atual, iniciou-se antes mesmo de sua constituição, em 1991. A sólida experiência no ramo proporcionou sua estabilidade no mercado, especialmente no Estado do Rio de Janeiro.

O comprometimento de nossa empresa com a agilidade e a excelência na prestação do serviço fotográfico, assim como a qualidade dos produtos que oferecemos, foi o fator motivador do emprego de recursos humanos e tecnológicos de última geração com vistas à satisfação dos clientes que buscam no mercado melhor preço e, sobretudo, confiabilidade.

Os produtos Gaertner resultam da aplicação de processo 100% digital, envolvendo a utilização de modernos recursos tecnológicos.

Para a Gaertner, a captura de imagem consiste na fase mais importante do trabalho, pois seu objetivo é o de sempre propiciar um momento de descontração, melhor modo de registrar o sorriso de cada aluno, sua melhor expressão!

A GAERTNER procura levar à cada instituição de ensino a segurança de uma parceria sólida, criando, durante a execução do serviço, uma relação de proximidade entre os Diretores/Coordenadores e a Direção da empresa. Para a GAERTNER ética e compromisso, mais do que uma missão, são a certeza da concretização de uma relação perene.

Os profissionais da GAERTNER estão capacitados para interagir com os alunos, professores e funcionários, buscando criar um ambiente harmonioso para, com muita atenção, respeito e carinho, obter aquela imagem que será guardada, como uma bela recordação, por muitos anos.

Capturar esse momento e reproduzi-lo é a nossa arte!

Solicite agora sua recordação escolar na Loja Virtual Gaertner. A mais completa do Brasil.