Instituições de Ensino

VOCÊ Diretor, Coordenador, de instituições de ensino em geral, confira a enorme gama de produtos e serviços que poderão ser oferecidos como cortesia à sua instituição:

Carômetro Gaertner

Carômetro de todas as turmas (em no máximo 10 dias!) em papel fotográfico e máxima resolução!

Fotolivro do Ano Gaertner

Livro encadernado no próprio papel fotográfico com a máxima qualidade digital, com fotos de turma, caródromos e fotos de ambientes e atividades!

Calendários de Mesa Gaertner

Lindos calendários de mesa nos mais diversos tamanhos e posições para promoção do seu colégio!

Marcadores de Livro Gaertner

Vários modelos de marcadores (laminados ou não), contendo texto criado pelo colégio, endereço, etc., para a divulgação de sua marca!

Folders e Banners Gaertner

Folders e Banners para a fixação da marca, com espaço para mensagem da instituição!

Crachás de Identificação Gaertner

Vários modelos de crachás para seus funcionários com imagem fotográfica na frente e no verso, com ou sem código de barras, entregues em no máximo uma semana!

Cartões de visita Gaertner

Cartões de visitas personalizados para a promoção do seu colégio!

Envelopes de Divulgação

Envelopes tamanho Ofício, confeccionados para divulgar a sua marca.

Certificados Gaertner

Certificados de conclusão para seus alunos!

Cartões Comemorativos Gaertner

Cartões em papel fotográficos para presentear seus funcionários e alunos nas principais festividades do ano (Festa Junina, Dia dos Pais, Dia das Mães, Natal etc.)!

Carteirinha de Estudante Gaertner

Carteiras de estudantes em modelos personalizados com qualidade gráfica de primeira! Personalização para cada colégio! Entrega feita antes do início das aulas!

Foto Aérea Gaertner

Fotos aéreas e/ou da fachada do seu colégio para utilização em impressos ou mídia eletrônica sob forma de pôster!

Fotos para divulgação de seu colégio Gaertner

Todos os arquivos produzidos pela empresa (Alunos, Funcionários, Fachada, Ambientes e Atividades) serão entregues em alta qualidade fotográfica para utilização na divulgação do colégio e forma de mídia digital (DVD)!

Banco de Dados Gaertner

Moderno banco de dados com as fotos de seus alunos, constando imagem fotográfica, nome completo e nº da matrícula.

Solicite agora sua recordação escolar na Loja Virtual Gaertner. A mais completa do Brasil.